quarta-feira, 25 de março de 2009

Cogito, Ergo Sum um FDP

Navegando na net eu me deparo com esse retrato do grande pensador René Descartes:Eu não sei porque eu fico com isso na cabeça... me perdoem se eu não conseguir explicar...

Mas essa fisionomia dele, esse olhar cínico e superior... a impressão que me passa é que ele é do tipo professor de universidade, que você vai lá falar com ele (com toda a educação e justificativas plausíveis) pedindo uma nova data pra entregar um trabalho.

Daí ele, impassivo, olha pra você e simplesmente diz: "O trabalho é para ser entregue hoje. Se não entregar fica com zero."...

Alguém tem a mesma impressão?

... professor FDP.

2 comentários:

ullissima disse...

eu tenho a impressão de que ele é gay... assim como boa parte desses professores de universidade...deve ser o olhar...

Caroline disse...

Sempre imaginei se eu seria assim quando fosse professora.

Quer dizer, sempre achei que não, mas quem sabe? Não sei o que leva alguém a ficar amargo e sem coração como o prof que vc descreveu, mas não posso descartar de acontecer comigo