domingo, 8 de março de 2009

Relatório de exploração 135

Aparência externa do orbe: grandeza 2, cor amarelo âmbar.


Atmosfera densa. Umidade alta. Através do céu observa-se expressivo número de nuvens cáusticas. Flutuando junto a elas enormes bolhas orgânicas. Essas criaturas alimentam-se de elementos mineirais difusos no ar, sintetizando substâncias orgânicas mais complexas que se soltam de suas estruturas em direção ao solo e lá chegam em forma de pó ou misturados aos líquidos pluviais. Algumas dessas criaturas estão agrupadas em provável processo reprodutivo.


Abaixo da espessa camada de nuvens, pode-se verificar uma extensão imensa do que pode ser chamado de uma floresta típica. Até uma área cujo limite do raio corresponde ao horizonte, tudo o que se vê é esse mando esverdeado. Aumentando a velocidade de planagem e percorrendo-se uma grande distância, verifica-se que esre panorama não muda.


Ausência de oceanos. Apenas alguns lagos muito extensos, de cor alaranjada.Floresta


Por sob a copa das plantas o ambiente é mais escuro, pantanoso. Pequenos poços fumegantes espalham-se na extensão do solo. Conclusão de dependência da flora ao calor geotérmico produzido. Ambiente de estufa natural.


Presença expressiva de organismos menos complexos similates a bactérias e fungos


Seres grandes sobem nas corpos das plantas e vivem em suas copas numa pseudo-sociedade equivalente à de primatas selvagens. Seus corpos não escamosos e seus membros anteriores possuem quatro dedos com polegares opositores.


Criaturas menores, de quatro membros, esqueletos externos e asas translúcidas sobrevoam o ambiente.


Não verificada presença de organismos complexos nos lagos.


Ausência de forma de vida com inteligência racional.  Encerrando exploração 135


Sonda Aeverniana 425-E

3 comentários:

Guliver disse...

Ah ! comentário acima de Silvinha...

Guliver disse...

Que mundo primitivo é esse na escala dos mundos?

Caroline disse...

E esse deu vontade de ler mais