quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Cíclico

- Oi
- Er... oi, tudo bem?
- Tudo. Você já tá há muito tempo aqui?
- Não muito.
-...
-...
- É meio chato né?
- O que?
- Ficar aqui...
- Pra falar a verdade é.
- É meio branco isso aqui né?
- Humrum
- E com um pouco de cinza..
- Pois é.
- Mas então o que a gente faz aqui?
- Como assim "a gente"? Caso não tenha percebido, nós somos apenas letras, palavras, frases, compondo um diálogo um tanto quanto absurdo.
- Hã?!?!?!?!
- É sim. Você realmente acha que está falando? Você tem boca? Você tem mãos? Você tem pelo menos alguma estrutura física possível de um ser vivo?
- Pára cara, você tá me assustando.. aliás, eu acho que você é meio louco.
- Eu não sou louco, nem cara... sou só essas letras que estão formando este pequeno colóquio. E você também.
- Tá... eu acho que você pode ter razão... que coisa louca.
- Ah, to acostumado.
- Mas peraí... você falou "pequeno colóquio"... "pequeno"? Então quando esse texto acabar acabou? A gente já era? fim?
- É pode-se dizer que sim...
- Mas isso é como a morte! Você não liga?
- E o que eu posso fazer?
- Hmm... já sei!
- O que?
- Oi
- Er... oi, tudo bem?
- Tudo. Você já tá há muito tempo aqui?
- Não muito.
-...
-...
(...)

Nenhum comentário: